segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Kama Sutra do Beijo"

A Neogama/BBH criou uma campanha um tanto quanto audaz para promover a chegada ao mercado de Mentos Power Kiss, primeira mini-pastilha sem açúcar da Perfetti Van Melle. A campanha é exclusiva para a internet e traz o nome de "Kama Sutra do Beijo", cujo objetivo é divulgar através do hotsite ( http://www.kamasutradobeijo.com/ ) dicas para animar o beijo entre casais.

A proposta envolve expor 21 videoaulas com modelos de beijos, tendo como exemplo doggy-style, junino, caliente, metralhadora. O casal que representa as cenas de beijo são um casal na vida real, o que transmite ainda mais a autenticidade das "aulas" oferecidas. As aulas são dadas por uma professa cujo estilo remete ao da atriz Jane Fonda como ícone de ginástica aeróbica, nos anos 80.


Os internautas poderão interagir com a iniciativa através de um teste, apontando quais estilos de beijos já colocaram em prática. Além disso, haverá a opção de comprar através do site um kit Mentos Power Kiss, que é composto por uma caixa da bala e de um DVD com as videoaulas. O respectivo kit é limitado e será posto a venda por R$ 3,50 no Mercado Livre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário