quarta-feira, 28 de outubro de 2009

' A Nova Era '

Não há novidade alguma em dizer que a imagem hoje possui valor muito maior do que há tempos atrás, e dessa forma já estamos habituados a comprar produtos que nos são preferenciais apenas superficialmente, na embalagem, na sua própria estética ( já que através da massificação vende-se produtos padronizados, similares entre si ).

Mas agora outra barreira foi ultrapassada e essa nova fase pode ser chamada de era da exposição, e ela contou com o apoio das mídias digitais para essa evolução. Através dessas mídias surge uma interatividade muito maior entre as pessoas, de forma que elas acabem por criar páginas que estejam divulgando nada mais nada menos do que elas mesmas! Começou com a homepage, depois surgiram os blogs, e foi então que apareceram as redes sociais, e com elas, uma mostra de informações pessoais que cabe a cada indivíduo divulgar o que acha coerente sobre si mesmo.

Essa nova era está agora no ápice de sua existência, já que hoje é raro ( e eu diria, até fora de moda ) quem não possui pelo menos alguma página na internet, seja ela Orkut, Twitter ou até mesmo um blog. Cada vez mais damos valor a essa exposição, e isso se reflete não apenas na internet, como também na publicidade, que procura formas diferenciais de divulgar seu produto, usufruindo de interatividade com o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário