terça-feira, 27 de outubro de 2009

'Os Espiões'


A agência Escada criou uma campanha do bem para a divulgação do livro 'Os Espiões', de Luiz Fernando Veríssimo. Além de ser um dos maiores autores do país, a ação foi voltada para doação de livros, uma atitude voluntária nobre e totalmente do bem. O plano é o seguinte: arrecadar 500 mil livros doados, para então 'liberar' o romance de Veríssimo, o qual permanece 'trancado' pela entidade Banco de Livros da Fundação Gaúcha de Bancos Sociais, no site Livro Inédito (http://www.livroinedito.com.br/).


A campanha é legal não só por divulgar o livro através da estratégia de 'prendê-lo', de forma que aguce a curiosidade dos leitores, mas também porque disponibiliza uma meta para os leitores obterem o romance, de modo que exija interatividade do consumidor. Sem comentar que essa interatividade é ajudar na doação de livros, o que faz que todo esse mix de fatores resultem numa bela ação.


O site possui a quantidade de livros já doados, da mesma forma como disponibiliza os postos de doação e o telefone de contato para aqueles que não são do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário