terça-feira, 15 de setembro de 2009

'Toque de mãe'


A agência Babel criou uma campanha para a linha JOHNSON’S Baby, a qual envolve uma série que estreou dia 11/09 no 'Hoje Em Dia', programa matinal da Rede Record.


A série será uma espécie de reality show que vai retratar o dia-a-dia de 4 mulheres e seus bebês. O objetivo é realmente transmitir com muita veracidade as alegrias, as inquietações, as informações e as dúvidas das respectivas mamães. 'Toque de Mãe' possui 14 episódios, cada um com duração de 2 minutos.

Chris Flores vai ser a apresentadora e por ser mãe de um menino de 3 anos, poderá dar seu ponto de vista, acrescentando informações com propriedade sobre o assunto. Os produtos entram no contexto das histórias como coadjuvantes de uma relação entre mães, pais e bebês. A série, produzida pela Bossa Nova Films, abrange o conceito de “Com seu toque e JOHNSON’S Baby nasce um mundo melhor”.

O blog da agência traz outros detalhes sobre a campanha 'Toque de mãe'.
( http://agenciababel.com.br/blog/?p=146 )


Abaixo, segue o vídeo com o primeiro episódio da série:
http://www.youtube.com/watch?v=oIdyfIP7EQ0&feature=player_embedded#t=26





Nenhum comentário:

Postar um comentário