quinta-feira, 26 de novembro de 2009

'Garotade: Replay'



A agência TBWA/Chiat/Day de Los Angeles , criou uma campanha inovadora para a marca Gatorade, englobando a rivalidade de dois times de futebol americano universitários. A história é a seguinte: em 1993, ocorreu um jogo clássico de futebol americano entre as duas universidades rivais Easton X Phillipsburg, e adivinha só, o jogo terminou empatado, com 7x7, deixando os fãs do esporte engasgados com o resultado final. As duas equipes são rivais a mais de 100 anos, onde jogam desde 1906, durante o dia de Ação de Graças, levando um público superior a 20,000 torcedores aos estádios.

É aí que entra a Gatorade! Quinze anos após esse jogo, a marca chamou as mesmas escalações de ambos os times de 1993 para um revival do jogo, ou seja, uma nova chance de vitória para um dos times. Foi assim que surgiu o Replay Series , uma websérie que mostra desde treinamentos executados pela Gatorade Sports Science Institute em parceria com a Velocity Sports Performance, que durou 10 semanas, até o resgate do espírito esportivo de ambas as equipes, agora com jogadores de 30 anos.

O jogo vai rolar no dia 29 de novembro e terá transmissão ao vivo no Fox Sports Regional Networks (FSN). Os 10.000 ingressos colocados a venda se esgotaram em apenas 90 minutos.

Abaixo, o vídeo com o trailer dessa ação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário