sexta-feira, 27 de novembro de 2009

`Proposta de Campanha Bacuri`

A BACURI SUCOS é um estabelecimento que serve lanches, saladas e sucos, tudo com uma cara mais natural. Ao pensar em uma campanha para essa marca voltada para os meios digitais, criaríamos uma ação englobando Twitter, Facebook, Blog e Sites.

No facebook criaríamos um aplicativo patrocinado pelo BACURI SUCOS em que, o internauta seria convidado a ter sua própria lanchonete, vivenciando situações próprias de uma lanchonete real. O aplicativo teria como objetivo para o internauta crescer cada vez mais no mercado profissional proposto.

No Twitter da marca, haveria divulgação dos produtos vendidos pela loja. Além disso, abordaria assuntos referente à cada estação do ano, saúde e bem-estar. Como última estratégia, propomos uma ação em que uma equipe ficaria atenta a Twitters alheios, e responderia a tweets que lhes interessassem, tendo como exemplo oferecer um açaí para pessoas que falem a respeito do calor.

No site do shopping Pátio Higienópolis, haveria um banner com imagens de sucos, frutas e lanches apetitosos, sem nenhuma referência a loja. Ao clicar no banner, abriria um Blog também patrocinado pela marca, que seria de uma pessoa saudável (que seria escolhida através de uma pesquisa especializada) falando sobre sua vida, e em meio a isso divulgando receitas, dicas e a própria marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário